Monday, June 15, 2009

Back

Pois é…este cyber-canto anda parado…e tanta vida na Ilha..não pode ser, a Ana tem de voltar a escrever ... Que o meu espanto não me cale.Sim, a Ana encantou-se, alienou-se e depois espantou-se..com a vida na Ilha.è uma vida muito doida a vida na Ilha..não lhe falta nada…mas que espanta, lá isso espanta!Mas porquê calar?A alienação foi só uma fase , passageira mas obrigatória, o espanto também.Calar não, ai não calo não.Porque a ilha tem praias de areia branca e mar azul turquesa, caras bonitas, clima ameno e festa todo o dia não deixa de ter muita pobreza e fome.Há dinheiro e há muito arroz,bananas e papaias mas Amor no Coração, Luz no Sorrisos…ás vezes falta, falta muitas vezes, anda tudo atrás de não-sei-o-quê…uma correria louca…Parem!!!!!!Deixam-me atordoada..estão todos doidos??Pois eu não estou e digo-vos: escutem o coração antes que seja tarde.

1 comment:

Minhokinha said...

Oh Ana, que bom voltar a ler-te! nada de silêncios prolongados, queremos ouvir a tua voz em www!
Quanto à vida na ilha, deixa-me trautear aquela "Tristeza não tem fim, felicidade sim.."

Beijocas da Minhokinha*