Saturday, March 20, 2010

A Ilha e as montanhas…

…È, ainda cá estou, vou dando notícias por outras vias mas este cantinho virtual tem estado silencioso.
Inexplicavelmente, estou inspirada na Lua Nova. Costumo ficar sem norte mas desta vez não. Costumo querer evadir-me daqui ao fim de semana, mas este não. Não é que me apetece mesmo estar aqui? No meio das montanhas, de onde não se vê o mar…O mar está aqui perto, sei que está aqui ao lado, que posso ir ter com ele quando quiser, não me vai fugir. E há tantas outras coisas boas que não vão fugir se eu ficar aqui por uns momentos, no meio das montanhas. È verdade que ás vezes sufocam, estão por todo lado, como que a fechar-se sobre mim, fechando-me. Mas outras protegem, abraçam, acalmam. Rezo, leio, escrevo, penso, sorrio, lembro, crio, esqueço, vivo, aqui no meio das montanhas.

1 comment:

Minhokinha said...

A importância vital di xinti sabi... valiosa!:)

Muitas beijocas*